A água suave saudável SALUTIS que se respira.


A nossa História

A 6 km da vila de Paredes de Coura (no distrito de Viana do Castelo), em Ferreira, no lugar de Quintão, junto à estrada que liga Paredes de Coura a S. Pedro da Torre, na meia encosta, brota desde 1917 de uma fratura em rochas graníticas, a água MINERAL SALUTIS.

A região é das mais salubres do norte do país mercê da sua altitude média, da configuração orográfica que a protege dos ventos do norte e do nordeste e de um conjunto de fatores climáticos, que se manifestam por benéficos efeitos terapêuticos que lhe têm conquistado justa reputação.

Era para aí que ilustres clínicos do país, especialmente a norte, remetiam os seus doentes carecidos de tonificação, mais que todos os doentes pulmonares e em especial os casos de pré-bacilose ou mesmo de bacilose declarada.

Esta água mineral é hipomineralizada, levíssima, diurética, desintoxicante, fria excelente para o funcionamento dos aparelhos digestivos e respiratório e para o sangue em geral. Esta magnífica água é ácida e macia e como tal ideal para ser consumida diariamente.

A água mineral SALUTIS é captada diretamente da nascente, filtrada, embalada em garrafas PET e controlada em laboratórios internos e oficiais. Este processo segue as normas do HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Point (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo)).

É captada e engarrafada em local ambientalmente preservado, dentro de um perímetro de proteção, com recurso a moderno equipamento e controle de qualidade interno e oficial.

Esta água de PH baixíssimo, hipossalina com reação ácida e macia é levíssima, fresca e ideal para a alimentação de bebés e idosos.

Água leve, pura, cristalina e pouco mineralizada.

SALUTIS, a água que se respira.



Organigrama

Especificações Técnicas dos Produtos Salutis